Notícias do Flamengo

A grande novidade que o Flamengo preparou e agora deixa os jogadores encantados

Uma novidade que vai ajudar muito os jogadores do Flamengo

Por Paulinho Moraes

Uma novidade que vai ajudar muito os jogadores do Flamengo
Uma novidade que vai ajudar muito os jogadores do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo deu mais um passo em direção à excelência no cuidado físico de seus jogadores com a inauguração da nova sala de recovery no Ninho do Urubu, no último sábado (24). Este espaço foi projetado para otimizar a condição física do elenco ao longo da temporada, oferecendo um ambiente propício para recuperação após treinos e jogos intensos.

Vale 536 milhões, é o novo Vini Jr, agora o Chelsea quer tirá-lo do Flamengo

Com o aumento da demanda por recuperação devido à intensidade dos jogos e intervalos cada vez mais curtos entre as partidas, a sala de recovery visa oferecer tecnologias e equipamentos que auxiliem os atletas nesse processo. Além disso, é enfatizado o conceito de "self recovery", onde os jogadores podem utilizar a estrutura para preparar seus corpos para os treinos e jogos.

Esta nova estrutura já está em uso esta semana, beneficiando o elenco na preparação para o próximo jogo contra o Madureira. O Flamengo enfrenta o time tricolor no sábado (02), pela última rodada da Taça Guanabara, no Maracanã. Com a transmissão do embate confirmada pelo Coluna do Fla via YouTube, os torcedores terão a oportunidade de acompanhar o título rubro-negro ao vivo.

Vale 536 milhões, é o novo Vini Jr, agora o Chelsea quer tirá-lo do Flamengo

Flamengo inaugura novo espaço de recuperação para os jogadores

O médico Márcio Tannure e o fisioterapeuta Márcio Puglia detalharam o funcionamento deste novo espaço, destacando a importância de oferecer aos atletas as melhores estratégias de recuperação e conforto. A sala, que leva o nome de Adenir Silva, conhecido como “Seu Deni”, está localizada dentro do Centro de Treinamento e está disponível para os jogadores antes, durante e após as atividades diárias.


Mais notícias