Notícias do Flamengo

Nem Corinthians, nem Santos, o novo possível destino de Gabigol vai parar o Brasil

Após futuro incerto no Flamengo, surge mais um clube interessado em Gabigol

Por Rodrigo Dasilva

Gabigol
Gabigol
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Pedro tem se destacado na equipe do Flamengo neste início de temporada, comprovado pelo gol que marcou no último domingo (25) na vitória sobre o Fluminense, sob o comando de Tite. Como resultado, Gabigol acabou no banco de reservas.

Se Léo Ortiz não chega, a incrível atitude do Flamengo com Fabrício Bruno

Embora os torcedores do Mengão desejem mais minutos em campo para o camisa 10, Tite tem dado preferência ao atacante Pedro, que tem correspondido às expectativas. O número 9 acumula sete gols em sete jogos disputados no Campeonato Carioca.

Diante dessa situação, a diretoria rubro-negra alterou sua perspectiva e agora está considerando negociar Gabigol no mercado da bola, conforme relatos do jornalista Diogo Dantas. O contrato do atacante com o Clube da Gávea expira em dezembro.

No início do ano, houve especulações sobre o destino de Gabigol, com clubes como Corinthians e Grêmio sendo mencionados, porém as conversas não avançaram.

Agora, o jogador está sendo associado ao Boca Juniors, da Argentina. No entanto, de acordo com informações do jornalista Raphael Sibilla, do Grupo Globo, Gabigol não está nos planos do clube argentino.

É importante ressaltar que o Boca Juniors manifestou interesse anteriormente em Giorgian De Arrascaeta, do Uruguai, mas o Flamengo recusou a proposta.

Para sacramentar a festa, o fato que alivia bastante o Flamengo contra o Madureira

Gabigol no Boca Juniors?

“Riquelme disse querer o Arrascaeta, será que ele sabe que o contrato do Gabigol acaba no fim do ano com o Flamengo? Imaginem Gabigol no Boca depois do que fez com o River em 2019!!! Apenas devaneios, pelo que consultei Gabigol não está, por enquanto, no radar do Boca”, falou o jornalista da Globo no X (antigo Twitter).

Assim, o destino do ídolo da torcida permanece envolto em mistério. Jorge Nicola divulgou no início de fevereiro que o atacante está determinado a sair do Flamengo ao término da temporada.


Mais notícias