Notícias do Flamengo

Se vai jogar a final com o Fluminense, a mensagem que manda LDU para o Flamengo é chocante

O finalista da RECOPA mandou um recado para a nação rubro-negra

Por Paulinho Moraes

O finalista da RECOPA mandou um recado para a nação rubro-negra
O finalista da RECOPA mandou um recado para a nação rubro-negra
Síguenos enSíguenos en Google News

A LDU (EQU) expressou sua gratidão ao Flamengo pelo empréstimo do Ninho do Urubu para os treinos antes da segunda partida da Recopa Sul-Americana contra o Fluminense, no Maracanã, nesta quinta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília). A equipe equatoriana destacou a disponibilidade do centro de treinamento rubro-negro em uma publicação no Twitter, agradecendo ao Flamengo pela oportunidade.

Vale 536 milhões, é o novo Vini Jr, agora o Chelsea quer tirá-lo do Flamengo

Na disputa pela Recopa Sul-Americana, a LDU enfrenta o Fluminense com a vantagem de um empate no Maracanã. Após vencer o time das Laranjeiras por 1 a 0 na primeira partida, a equipe equatoriana precisa apenas de um resultado igual para garantir o título. Para o Fluminense, a vitória por um gol de diferença levaria a decisão para os pênaltis, enquanto uma vitória por mais de um gol daria o título aos tricolores.

A LDU já foi algoz do Fluminense em finais, assim como o Flamengo. Em 2008, no Maracanã, venceu nos pênaltis e conquistou a Libertadores da América pela primeira vez. No ano seguinte, em 2009, derrotou novamente o Fluminense na final da Copa Sul-Americana.

Enquanto a LDU se prepara para a Recopa, o Flamengo também está focado em conquistar títulos. O time entra em campo no sábado (02) contra o Madureira, no Maracanã, em busca do título da Taça Guanabara. Mesmo com uma derrota, o Flamengo pode conquistar o troféu dependendo de outros resultados.

Vale 536 milhões, é o novo Vini Jr, agora o Chelsea quer tirá-lo do Flamengo

LDU manda recado agradecendo Flamengo

"Pronto para treinar. CT do Flamengo, Ninho do Urubu. Obrigado, Flamengo", escreveu a LDU em sua postagem. O time equatoriano aproveitou as instalações do Ninho do Urubu para os treinos realizados nesta terça-feira (27) e continuará os preparativos na quarta-feira (28), antes da final da Recopa.


Mais notícias