Notícias do Flamengo

Tite mandou a real, o recado polêmico para CBF que vai agitar a torcida do Mengão

Treinador soltou uma declaração inesperada na coletiva do último domingo

Por Rodrigo Dasilva

Tite
Tite
Síguenos enSíguenos en Google News

No último domingo (25), o Flamengo triunfou sobre o Fluminense por 2 a 0, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. Após o clássico, Tite abordou a possibilidade de convocar jogadores do Rubro-Negro para a Seleção Brasileira, revelando ter tido uma conversa com um membro da comissão técnica nacional.

Não só Léo Ortiz, o forte recado que Tite mandou para a diretoria

“Todos os atletas do Flamengo estão disponíveis para a Seleção Brasileira. Não tenho direito nenhum como técnico de restringir. Sabe por quê? Porque é uma forma de ascensão profissional, de valorização, de objetivos, de crescimento. Não tenho esse direito. Que façam a escolha de maneira mais justa -, disse Tite, antes de continuar:
“Me permitam a inconfidência. Quando o Juan (ex-gerente técnico do Flamengo) falou que estava saindo (para a Seleção), ele falou: “Vou estar com alguns de vocês”. Eu falei: “Leva todo mundo”. E falei de coração, isso é reconhecimento profissional. E o Flamengo nos dá condições de ter peças de reposição, é garoto que está surgindo, contratações. É a lei do jogo —, finalizou o treinador.

Na próxima sexta-feira (01), está marcada a próxima convocação para a Seleção Brasileira. Será a primeira vez que Dorival Júnior, ex-técnico do Flamengo e agora à frente da 'Amarelinha', irá elaborar a lista de jogadores para os próximos compromissos da equipe nacional.

E tudo só piora, revelado o prazo de retorno de Gerson que apavorou todos

Próximo desafio do Flamengo

Enquanto isso, com Dorival Júnior concentrado nos ajustes finais para a convocação da Seleção Brasileira, o elenco rubro-negro direciona sua atenção para o próximo desafio da temporada. O Flamengo retornará ao campo para enfrentar o Madureira, na última rodada do Campeonato Carioca, no sábado (02), com início previsto para as 16h (horário de Brasília).


Mais notícias