Notícias do Flamengo

(VÍDEO) O emocionante recado que manda Gerson para a torcida do Flamengo

O jogador vai ficar de fora do time por conta dessa cirurgia

Por Paulinho Moraes

O jogador vai ficar de fora do time por conta dessa cirurgia
O jogador vai ficar de fora do time por conta dessa cirurgia
Síguenos enSíguenos en Google News

Antes de se submeter à cirurgia, Gerson fez questão de enviar uma mensagem de agradecimento e otimismo aos torcedores do Flamengo por meio das redes sociais. Em um vídeo compartilhado na tarde de quarta-feira, o meia expressou sua gratidão pelas mensagens de apoio que recebeu desde o diagnóstico da hidronefrose, uma condição que levou à dilatação de seu rim esquerdo.

Vale 536 milhões, é o novo Vini Jr, agora o Chelsea quer tirá-lo do Flamengo

"Passando aqui para agradecer a todos vocês pelas mensagens de apoio e carinho. Vou dando notícias para vocês. Já já o Coringa está de volta. Fé em Deus e vai dar tudo certo", afirmou Gerson no vídeo.

O jogador está programado para passar por uma cirurgia de pieloplastia, destinada a corrigir uma estenose congênita do ureter de seu rim esquerdo. O procedimento será conduzido pelo Dr. Renato Muglia, no Hospital Copa Star, marcado para sexta-feira, 1º de março.

Após sentir fortes dores abdominais em 18 de fevereiro, Gerson foi hospitalizado e submetido a uma série de exames, resultando na decisão médica de realizar a cirurgia. O período de recuperação é estimado em aproximadamente dois meses.

Gerson vai perder o restante do campeonato carioca

Como consequência da intervenção cirúrgica, Gerson não poderá participar do restante do Campeonato Carioca, bem como dos primeiros jogos do Flamengo no Brasileirão e na Libertadores. Sua ausência representa uma perda significativa para a equipe, especialmente considerando seu papel como capitão sob o comando do técnico Tite.


Mais notícias