Notícias do Flamengo

A data para o retorno de Matheuzinho ao Flamengo está definida

Jogador está fora do clube devido uma lesão 

Por Paulinho Moraes

Jogador está fora do clube devido uma lesão 
Jogador está fora do clube devido uma lesão 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo conta com a volta de Matheuzinho para o próximo mês de junho. O lateral direito sofreu uma fratura na tíbia da perna esquerda durante a partida contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca, no dia 13 de março, e desde então vem se recuperando. A lesão foi resultado de uma dividida com o jogador Figueiredo, que o tirou de campo.

O Rubro-Negro está ansioso pela volta do camisa 34, que tem sido um jogador importante na equipe. Matheuzinho já disputou 15 jogos na temporada 2023 e vem se destacando por sua habilidade na defesa e na armação de jogadas. Seu retorno é esperado para a disputa do Campeonato Brasileiro, que começa em maio e vai até dezembro.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, uma pessoa dentro do Flamengo informou que Matheuzinho irá retirar o gesso em cerca de três semanas e o início de transição será no fim de maio. A expectativa é de que o jogador esteja disponível em junho. A notícia traz alívio para a torcida e para a comissão técnica, que já planejam a volta do lateral.

Com a volta de Matheuzinho, o técnico Jorge Sampaoli terá mais opções para montar o time titular do Flamengo. O jogador tem sido peça fundamental na equipe, principalmente por sua habilidade em criar jogadas pelo lado direito do campo. Sua ausência tem sido sentida nas últimas partidas do time carioca, que busca manter a liderança do grupo na Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

Bom jogador 

A volta de Matheuzinho também é uma boa notícia para a Seleção Brasileira, que vem observando o desempenho do jogador no Flamengo. Aos 22 anos, o lateral tem um futuro promissor pela frente e pode ser convocado para as próximas competições da equipe nacional. Com a lesão já superada, ele terá a oportunidade de mostrar seu potencial em campo e continuar sua evolução no futebol.

Tópicos


Mais notícias