Notícias do Flamengo

Absurdo! Torcedores do Fluminense chamam Flamengo de “clube...” e reação gera revolta

Após partida entre as duas equipes, a torcida do Fluminense se revoltou em quadra

Por Rodrigo Da Silva

Após partida entre as duas equipes, a torcida do Fluminense se revoltou em quadra

No último sábado (8), as meninas do Flamengo dominaram o Fluminense e venceram a primeira partida das quartas de finais da Superliga de Vôlei Feminino, por 3 a 0. No entanto, apesar da partida ter sido em clima de paz entre as duas equipes em quadra, uma atitude vinda das arquibancadas "manchou" a imagem do jogo. Isso porque, parte da torcida do time tricolor chamou o Rubro-Negro de “clube assassino”.

 


Durante o jogo de ida das quartas de final da Superliga Feminina, parte da torcida do Fluminense puxou e cantou músicas agressivas em direção à quadra, buscando ofender a instituição Flamengo. Enquanto as meninas da dupla Fla–Flu duelavam por uma vaga na próxima fase do torneio, alguns tricolores que estavam na arquibancada gritaram palavras de ódio ao Rubro-Negro.

 

A atitude de parte da torcida tricolor veio durante a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, na partida de ida das quartas de finais da Superliga. Dominante em quadra, as meninas do Flamengo venceram as atletas do Flu, por 3 a 0. As parciais do confronto ficaram em: 25 a 17; 25 a 20 e 25 a 20. Com o triunfo, o Fla aguarda, agora, o próximo encontro entre as equipes para garantir a passagem rumo à semifinal do torneio nacional, em caso de vitória o Flamengo avança, se o Fluminense vencer, teremos o terceiro jogo.

 

Flamengo e Fluminense voltam à quadra na próxima terça-feira (11). O segundo jogo entre as equipes cariocas acontece no Ginásio Tijuca Tênis Clube. A bola sobe às 18h30 para a disputa da dupla Fla–Flu por uma vaga nas semifinais da Superliga Feminina de Vôlei. A transmissão do duelo ficará por conta do SporTV2, no canal fechado.

 

 

Das quadras para o campo, o resta para o Flamengo:

A situação de Vítor Pereira no Flamengo, que já não era boa, pode tornar-se insustentável. O técnico português não conseguiu fazer com que a equipe jogasse bem em quatro meses de trabalho e sofre muita pressão interna e da torcida.

 

Tópicos


Mais notícias