Notícias do Flamengo

As piores notícias do Flamengo no confronto diante do Atlético Mineiro

Noite sem inspiração do Mengo e volta para casa com o resultado adverso acendem mais um alerta sobre a equipe

Por Redacción Test

Noite sem inspiração do Mengo e volta para casa com o resultado adverso acendem mais um alerta sobre a equipe
Noite sem inspiração do Mengo e volta para casa com o resultado adverso acendem mais um alerta sobre a equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

Jogos eliminatórios não deixam espaços para erros. Um deles pode ser fatal para as pretensões do time e a volta para casa está a um equívoco cometido. O Flamengo não tem mais espaço para erros, e agora precisará de todo foco e atenção para a partida de volta. Alguns erros cometidos aqui serão destacados, vamos nos manter focados ao que aconteceu em campo na derrota diante do Atlético Mineiro pela Copa do Brasil.

Mais notícias do Flamengo:

Os pontos positivos que o Flamengo carrega da derrota em Belo Horizonte

A partida mal começou e lá estava Diego Alves em uma saída desastrosa comprometendo o andamento da peleja. Mais uma vez o Flamengo se viu diante de um resultado adverso e de um goleiro que não passa segurança alguma. A opção por retirar Hugo, até lógica pelas sucessivas falhas, não melhorou a meta, esse é um ponto que, apesar da escolha de Dorival, deve ser colocado no colo da diretoria e do planejamento feito.

 

A repetição de erros infantis no Rubro-Negro também irrita o torcedor. Além da falha do goleiro no primeiro gol, o segundo saiu de um lance em que a bola estava completamente dominada pelo lateral Matheuzinho e ele optou por se livrar dela. O Atlético avançou e, depois de uma jogadaça do Hulk, ampliou o marcador. 

Nomes carimbados como Everton Ribeiro, Gabriel e até Arrascaeta não estão nem de longe perto do que se imagina. O time segue sem criatividade, sem planos para furar a defesa adversária e o goleiro Éverson do Atlético não fez nenhuma grande defesa. Chama atenção o fato de Gabi ter saído de campo sem dar nenhum chute ao gol. Assim como a entrada de Pedro pouco fez diferença.

Time com muita posse mas nada de efetividade

Um erro visto no domingo e na quarta-feira foi a incapacidade do Flamengo de ser agressivo com a bola. No jogo pelo Mineirão o Mengo teve 61% de posse de bola, porém acertou o gol Atleticano em apenas 2 oportunidades. Muito pouco para quem passou 83 dos 90 minutos atrás do Placar. No jogo pelo Campeonato Brasileiro também foram apenas dois na meta atleticana.

Mais notícias do Flamengo:

O homem invisível; Everton Ribeiro e o sumiço em jogos decisivos


 

 


Mais notícias