Notícias do Flamengo

Desolado! Jogador do Flamengo recebe apoio de companheiros

Wesley é expulso e recebe apoio

Por Paulinho Moraes

Wesley é expulso e recebe apoio
Wesley é expulso e recebe apoio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing (ARG) na noite da última quinta-feira (04), em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O resultado não foi o esperado pela equipe rubro-negra, que ainda não conseguiu vencer fora de casa na competição continental. Com o empate, o Flamengo chegou a quatro pontos e está na segunda colocação do Grupo A, atrás do Racing(ARG).

Durante a partida, o Flamengo teve dificuldades para criar jogadas e ficou muito preso na marcação do Racing. O gol do Rubro-Negro saiu apenas aos 39 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Isla e finalização de Gabigol. No entanto, o time da casa empatou logo em seguida, em um lance polêmico que resultou na expulsão do lateral direito Wesley.

Wesley, que estava em campo há poucos minutos, acabou sendo expulso aos 25 minutos do segundo tempo, após fazer falta na entrada da área. No mesmo lance, originou o gol do Racing. O jogador ficou bastante abalado no vestiário com o ocorrido, mas recebeu apoio dos jogadores mais experientes do elenco, que fizeram questão de ajudá-lo a superar o momento difícil.

Apesar do resultado negativo, o Flamengo segue vivo na Libertadores e tem pela frente mais três jogos na fase de grupos. O próximo compromisso do Rubro-Negro é pelo Campeonato Brasileiro, contra o Athletico-PR, no domingo (07), no Estádio do Maracanã. A equipe carioca ocupa a quinta posição na tabela do Brasileirão, com seis pontos em três jogos disputados.

Promissor!

Em entrevista coletiva após o jogo contra o Racing, o técnico Jorge Sampaoli afirmou que o Flamengo precisa melhorar a atuação fora de casa na Libertadores. “A gente não tem conseguido jogar bem fora de casa. Temos que mudar isso para conseguir nossos objetivos na competição”, declarou o treinador. Ceni também destacou a importância do apoio aos jogadores mais jovens, como Wesley. “É importante que a gente tenha esse cuidado com os jovens, que precisam de apoio para crescer dentro e fora de campo”, completou o técnico.

Tópicos


Mais notícias