Notícias do Flamengo

Dirigente do Flamengo comentou sobre a chegada de novos reforços; saiba mais

Vice-presidente de Futebol revelou dificuldades no mercado da bola

Por Jorge Dias

Vice-presidente de Futebol revelou dificuldades no mercado da bola
Vice-presidente de Futebol revelou dificuldades no mercado da bola

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, abriu o jogo sobre as estratégias adotadas pelo Mengão no mercado de transferências. O rubro-negro já acertou as vindas de Vidal e de Cebolinha, e está negociando com os volantes Wendel e Walace para integrarem o elenco do Mais Querido ainda no mês de julho.

Mais notícias do Flamengo

O ídolo da torcida do Mengão que se arrependeu de sair do clube

“Se o Flamengo contratar 4 jogadores nesta janela, por exemplo, já terá contratado 50% do que deseja e eles já poderão jogar na semana que vem. As contratações parecem fáceis, mas são vários detalhes e os dois ou três jogadores que estamos monitorando no mercado não são fáceis de vir. Mas estamos trabalhando para que todos estejam dentro do Flamengo até o final da janela”, declarou Braz.

O dirigente revelou que um cabeça de área e um ponta são os principais objetivos do Departamento de Futebol para essa janela. Os pontas Alexis Sánchez, ex-Internazionale e Michael, que já jogou no Flamengo e hoje está no Al-Hilal, são os alvos principais do rubro-negro. Para a cabeça de área ainda não apareceu nenhum nome relevante.

A torcida do Flamengo vem sugerindo a repatriação de Cuellar, meia do Al-Hilal que também aparece como uma opção para ser negociado pelo clube árabe, ainda que inicialmente o negócio seja difícil, fontes afirmaram que uma sondagem rubro-negra deve acontecer nos próximos dias. O Flamengo também está monitorando Edenílson, do Internacional, mas este já completou 7 jogos no Brasileirão e dificilmente irá se transferir para Gávea.

Lateral-direita pode ter novidade

Apontada como uma das principais deficiências da equipe, a lateral-direita pode contar com uma novidade nas transferências de meio de ano. Montiel do Sevilla parece ser o alvo preferido da diretoria, mas o alto valor é um entrave, 10 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões), o rubro-negro, no entanto, conta com a vontade do jogador em voltar para América do Sul.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Marcos Braz dá sopa, e rival entra na disputa por atacante querido da torcida rubro-negra


Mais notícias