Notícias do Flamengo

Ele estava certo com o Flamengo, mas gigante europeu muda TUDO e negócio fica por um fio

Jogador está a semanas negociando sua ida ao Rio de Janeiro, mas situação complicou

Por Rodrigo Da Silva

Jogador está a semanas negociando sua ida ao Rio de Janeiro, mas situação complicou
Jogador está a semanas negociando sua ida ao Rio de Janeiro, mas situação complicou

O Flamengo pode viver mais uma reviravolta no mercado de transferências. Dado como reforço certo para janeiro, Augustín Rossi pode acabar na Inter de Milão. De acordo com a Skysports Itália e o diário Lance! nesta quinta-feira (22), os nerazzurri não sabem se ainda poderão contar com Samir Handanovič e querem garantir um bom reserva para André Onana

Curiosamente, o arqueiro argentino também viria ao Rubro-negro com a intenção de ser uma sombra para o atual titular, Santos. Com as saídas de Diego Alves, que não renovou contrato, e Hugo Souza, que deve ser emprestado em 2023, o clube carioca não tem um substituto confiável caso perca seu principal goleiro. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele foi da Seleção brasileira e faz de tudo para jogar pelo Flamengo em 2023
Situação por craque colombiano complica e Flamengo pode ficar sem substituto de Arrascaeta

Segundo o portal UOl, as negociações entre Rossi e Flamengo podem ter esfriado por causa da demora em assinar um pré-contrato. O vínculo do jogador com o Boca Juniors termina apenas em junho de 2023. Assim, ele poderá apenas integrar o Ninho do Urubu apenas no meio do ano que vem. Outro ponto é o interesse do staff do camisa 1 e vê-lo atuando na Europa.

Presente em boa parte da temporada xeneize, o atleta de 26 anos participou de 46 jogos e em 23 oportunidades saiu tomar gols. Só não foi titular absoluta na Copa Argentina, competição que o técnico Hugo Ibarra resolveu usar o goleiro reserva. Fora isso, foi onipresente na campanha que terminou no título do campeonato nacional. O terceiro em sua carreira. 

História repetida 

Caso a ida de Rossi para a Itália aconteça, essa será a segunda vez que o Flamengo perde um reforço considerado certo. No mês passado, o Mais Querido fez uma proposta ao Olympique de Marselha por Gerson. E após empresário do volante garantir sua ida a Gávea, os franceses endureceram as negociações. O resultado final foi o presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, anunciando a desistência do negócio. 

 


Mais notícias