Notícias do Flamengo

'Expectativa alta'; Flamengo já pode usar Vidal e Cebolinha na temporada; saiba mais

Jogadores foram registrados oficialmente

Por Jorge Dias

Jogadores foram registrados oficialmente
Jogadores foram registrados oficialmente

A torcida rubro-negra pode comemorar o fato de que Arturo Vidal e Everton Cebolinha já estão registrados e podem ser usados por Dorival Junior na partida contra o Juventude. O comandante da equipe, no entanto, já avisou que o chileno precisará de mais tempo para entrar em forma e que provavelmente Cebolinha está disponível.

Mais notícias do Flamengo

O trabalho mental de Dorival Junior que vai recuperando jogadores esquecidos

Os jogadores tiveram seus nomes publicados no BID, sistema de informação da regularização dos atletas profissionais da CBF, e portanto estão aptos a atuarem pelo Flamengo. Everton Cebolinha já treina com o elenco profissional há três semanas, o chileno começou seus trabalhos na quinta-feira, após a partida contra o Atlético Mineiro.

A estreia de Everton Cebolinha já havia sido confirmada pelo treinador, durante uma coletiva de imprensa. Muito provavelmente Cebolinha entrará atuando no lugar de Bruno Henrique, a dúvida é se começará ou não jogando contra o Juventude na quarta-feira, no Mané Garrincha.

Por outro lado, Vidal precisará de mais tempo para entrar em forma, e é esperado que mais um semana seja adicionada a rotina de treinamentos do chileno. O jogador estava de férias desde o término da temporada italiana, onde jogava pela Internazionale de Milão. Vidal não atua desde o final de maio.

Flamengo cogita promoção no ingresso em Brasília

O setor financeiro do clube em parceria com o Departamento de Marketing está avaliando a possibilidade de oferecer uma promoção aos torcedores do Mané Garrincha, visando lotar a arena esportiva para a estreia de Everton Cebolinha. Ainda não foi confirmado se haverá mesmo uma redução no preço dos ingressos, mas a notícia foi amplamente compartilhada nas redes sociais.

Mais notícias do Flamengo

Flamengo deveria repensar contratação milionária para esse ano e focar nas posições carentes


Mais notícias