Notícias do Flamengo

Filipe Luís menospreza competição e dá declaração importante que a torcida odiou

Camisa 16 do Flamengo fala firme a respeito da Copa Libertadores

Por Rodrigo Da Silva

Camisa 16 do Flamengo fala firme a respeito da Copa Libertadores
Camisa 16 do Flamengo fala firme a respeito da Copa Libertadores

O Flamengo voltou a perder numa estreia de Libertadores depois de 10 anos depois. Apesar da derrota para o Aucas nesta quarta (6), Filipe Luís não acredita que o resultado venha a comprometer a caminhada da equipe na busca pelo tetracampeonato. O atleta fez uma análise do jogo em Quito, o camisa 16 afirmou que, entre outras situações, a principal competição sul-americana só melhora no segundo semestre. 

 

 

Sobre a final do Carioca no próximo domingo(9), contra o Fluminense, Filipe destaca que todo o efeito negativo da virada sofrida fica em Quito não vai para o Maracanã. O lateral, acredita em um Fla-Flu físico e muito parecido com o primeiro jogo da decisão estadual. -  É um jogo novo, uma oportunidade nova de botar o nome na história desse clube. Temos a oportunidade e vamos com tudo para ganhar. Afirmou o lateral.

 

 

Vai ser um jogo muito difícil, Fernando Diniz é um treinador que não negocia a posse de bola, quer ter o domínio, e o Flamengo vai quer pressionar. Então vai ser um jogo muito similar ao outro, muito físico, e no começo um pouco nervoso. Em relação ao seu posicionamento, o atleta acredita que o mais importante é jogar, pois se vê num momento de briga pela titularidade.

 

 

Sempre estou disponível para jogar. Independentemente da posição, eu quero estar no campo. Já joguei como terceiro zagueiro, ala. Fiz função de camisa 10 no La Coruña. Sei que é cada vez mais difícil, esse elenco tem muita qualidade, mas eu confio na minha qualidade também e no meu potencial para brigar por uma vaga. Afirmou o lateral Filipe Luís.

 

 

Filipe Luís tem concorrência dura na lateral esquerda:

 

O Ayrton é um jogador também que vem crescendo muito. É um grande investimento do Flamengo, vem melhorando cada vez mais e entendendo melhor o jogo. Potencial, físico, talento e a ambição ele tem. Conforme os jogos vão passando ele vai pegando cada vez o entendimento de jogo, e, com certeza, é um jogador que vamos ver na Seleção.


Mais notícias