Notícias do Flamengo

Flamengo empata na Argentina e segue vivo na competição

Clube carioca abre o placar fora de casa, mas leva empate

Por Paulinho Moraes

Clube carioca abre o placar fora de casa, mas leva empate
Clube carioca abre o placar fora de casa, mas leva empate
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira, 04, para enfrentar o Racing pela terceira rodada do Grupo A da Libertadores. Com a expectativa de conquistar uma vitória fora de casa, o Rubro-Negro teve que se contentar com o empate em 1 a 1. O grande destaque da partida foi Gabigol, que se tornou o maior artilheiro brasileiro da história da Libertadores ao marcar o seu 17º gol na competição. No entanto, o gol do atacante não foi suficiente para garantir a vitória do time carioca.

Apesar do resultado negativo, o Flamengo segue com boas chances de avançar para as oitavas de final da Libertadores. Com quatro pontos conquistados em três jogos, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação do Grupo A, atrás apenas do Racing, que tem sete pontos. Na próxima rodada, o Flamengo terá a chance de se aproximar da liderança ao enfrentar o time argentino no Maracanã.

Apesar de não ter conseguido a vitória, o Flamengo pode se orgulhar do desempenho de Gabigol na partida. O atacante marcou mais um gol na Libertadores e se tornou o maior artilheiro brasileiro da história da competição, superando nomes como Luizão e Palhinha. Além disso, Gabigol mostrou mais uma vez a sua importância para o time, sendo o jogador mais perigoso em campo.

Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão. No próximo domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Athletico-PR na Arena da Baixada, pela quarta rodada da competição. Com a Libertadores em segundo plano, o técnico Jorge Sampaoli deve poupar alguns jogadores para a partida e tentar manter o time na briga pelas primeiras colocações do campeonato nacional.

Bom jogo

Apesar do empate em 1 a 1 com o Racing, o Flamengo pode sair de cabeça erguida da partida. O time mostrou que tem qualidade para enfrentar qualquer adversário e contou com mais um gol histórico de Gabigol. Agora, é hora de focar no Brasileirão e buscar mais uma vitória na competição nacional. Com um elenco forte e um treinador experiente, o Rubro-Negro tem tudo para brigar por títulos em todas as competições que disputar nesta temporada.

Tópicos


Mais notícias