Notícias do Flamengo

Flamengo quer destaque de clube argentino

Clube mira meia argentino para posição importante do time

Por João Silva

Clube mira meia argentino para posição importante do time
Clube mira meia argentino para posição importante do time
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo visa melhorar o seu time na próxima janela de transferência, que será aberta em julho. Assim, os dirigente do Mengão estão sondando nomes para a sequência da temporada, já que o clube terá três competições para disputar: Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores.

 


O meia Cristian Nahuel Barrios possui 24 anos, usa a camisa 10, é meia atacante pelo lado esquerdo e habilidoso. O contrato do jovem atleta com o clube argentino vale em volta de em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões na cotação atual). Em 15 partidas, o atleta, que é titular absoluto no San Lorenzo, titular absoluto, deu três assistências e marcou um gol. A informação foi dada pelo jornalista Cristian Camiño, da TNT Sports Argentina.


Nahuel Barrios pode ser o segundo jogador a deixar o Ciclón para reforçar o Flamengo. Em 2018, o Fla contratou o volante paraguaio Piris da Motta. O atleta não se firmou e acabou deixando o clube. Mais ainda assim com dois títulos no bolso: a Libertadores de 2019, assim como o Campeonato Brasileiro daquele ano. Ainda assim, saiu sem deixar saudades. Não deu nenhum gol e nenhuma assistência nos 49 jogos que disputou. Atualmente joga no Cerro Porteño, do Paraguai.


Sobre Nahuel, o Flamengo poderá fazer novos contatos ao longo da próxima semana, quando enfrentará o Racing, na Argentina. O atleta, que atual no rival San Lorenzo poderá ser facilmente contactado pela comitiva rubro-negra, que estará em peso no país portenho para buscar os três pontos e voltar para a casa com a classificação encaminhada. A situação do Flamengo na Libertadores ainda é uma incógnita, pois o clube tem três pontos e depende de um bom resultado contra o time argentino para poder ter sua classificação encaminhada.

 

Outra competição


No entanto, antes de pensar na competição continental, o Flamengo terá a dura tarefa de se classificar na Copa do Brasil. E para isso precisa vencer o modesto time do Maringá, que detém a vantagem após vencer o primeiro jogo por 2 a 0. Caso vença por dois gols, o Fla disputará pênaltis com os paranaenses, que por sua vez, estarão classificados em caso de vitória simples do Mengão.

 

Tópicos


Mais notícias