Notícias do Flamengo

Foi herói na Libertadores de 2019, mas revelou que temeu pela própria vida no Flamengo

Atleta revelou detalhes chocantes sobre passagem no Flamengo

Por Paulinho Moraes

Atleta revelou detalhes chocantes sobre passagem no Flamengo
Atleta revelou detalhes chocantes sobre passagem no Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Sob o comando do técnico Jorge Jesus, o Flamengo voltou a conquistar a Copa Libertadores após 38 anos, no ano mágico Rubro-Negro de 2019. Na decisão, o Fla bateu o River Plate de virada por 2 a 1. Os argentinos saíram na frente com Borré, mas Gabigol, nos últimos minutos, marcou duas vezes e deu o título ao clube carioca.

Um dos grandes destaques daquela campanha histórica foi o zagueiro Rodrigo Caio, pilar defensivo do time do Mister. Dessa forma, multicampeão com o Mengão nos últimos anos, o eterno camisa 3 da Gávea recebeu uma festa de despedida antes da vitória por 2 a 1 diante do Cuiabá, pela rodada 37 do Campeonato Brasileiro, no último domingo (3), no Estádio do Maracanã. Porém, apesar da idolatria que tem por grande parte da torcida do Flamengo, o defensor viveu momentos duros no Rubro-Negro.

Em entrevista ao GE, Rodrigo Caio revelou como cogitou se aposentar e chegou até mesmo a temer pela própria vida após contrair uma infecção hospitalar em meio à recuperação da grave lesão sofrida no joelho na temporada 2021, fato que não foi divulgada na ocasião.

Rodrigo Caio pode novamente trabalhar com Renato Gaúcho

Rodrigo Caio pode estar a caminho do Grêmio, a pedido de Renato Gaúcho. A informação é dos jornalistas Diogo Rossi e Kaliel Dorneles, que cobrem o dia a dia do clube gaúcho. Ainda segundo a notícia, a diretoria do gremista gosta do defensor, mas a parte física preocupa. Pelo Flamengo, o zagueiro passou por muitas lesões e não consegue ter uma grande sequência de jogos desde 2020.

 

 

 


Mais notícias