Notícias do Flamengo

Nada de Gabigol, Pedro, do Flamengo, passa marca impressionante de Cano

Jogador é um dos destaques do clube

Por Paulinho Moraes

Jogador é um dos destaques do clube
Jogador é um dos destaques do clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Na última quarta-feira (26), o Flamengo entrou em campo pela Copa do Brasil e não tomou conhecimento do Maringá-PR. O Rubro-Negro goleou o time paranaense por 8 a 2 e garantiu a classificação para as oitavas de final do torneio. A partida foi marcada pela excelente atuação do centroavante Pedro, que marcou quatro gols e ultrapassou Gérman Cano, do Fluminense, na artilharia do futebol brasileiro na temporada 2023.

O Flamengo começou o jogo com tudo e abriu o placar logo aos dois minutos, com Thiago Maia. Aos 30 minutos, Gabigol ampliou de pênalti e, a partir daí, o Rubro-Negro dominou a partida. Pedro marcou quatro gols, Everton Cebolinha e Gerson também deixaram suas marcas e o zagueiro Fabrício Bruno fez um gol contra. O atacante Bruno Lopes descontou para o Maringá.

Com a vitória e a classificação garantida na Copa do Brasil, o Flamengo se prepara agora para o clássico contra o Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Maracanã, neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília). Pedro, que vem sendo um dos destaques do time, terá a oportunidade de aumentar ainda mais a artilharia e ajudar o Rubro-Negro a conquistar mais uma vitória.

Além da boa atuação de Pedro, o Flamengo teve outros destaques na partida contra o Maringá. Thiago Maia, que vem ganhando espaço no time, marcou dois gols e mostrou que pode ser uma opção interessante para o técnico Rogério Ceni. Gabigol, que não vive sua melhor fase, marcou um gol de pênalti e pode ter ganhado mais confiança para os próximos jogos.

Jogador de peso

Com a goleada, o Flamengo mostrou que está em ótima forma e pode ser um forte candidato aos títulos que disputará na temporada. A equipe tem um elenco muito forte e vem mostrando um futebol consistente nos últimos jogos. Se mantiver esse ritmo, pode fazer história em 2023.

Tópicos


Mais notícias