Notícias do Flamengo

O que esse zagueiro falou do Sampaoli chocou a todos

Ele não teve papas na língua para falar do ex-técnico

Por Paulinho Moraes

Ele não teve papas na língua para falar do ex-técnico
Ele não teve papas na língua para falar do ex-técnico
Síguenos enSíguenos en Google News

Muitos técnicos estiveram no comando da equipe do Flamengo nos últimos anos. Um dos nomes mais conhecido e por conquistar grandes títulos com o Rubro-Negro é o Jorge Jesus, que chegou ao clube em 2019. Com o português o time conquistou 6 campeonatos no período de um ano. Contudo, quando o treinador deixou a equipe, um rodízio de técnicos começou a acontecer.

 

Jorge Sampaoli chegou ao Flamengo em abril deste ano, substituindo o português Vitor Pereira. O argentino comandou a equipe Rubro-Negra por 39 partidas, tendo conquistado 20 vitórias e 11 empates e oito derrotas. Sampaoli permaneceu como técnico até setembro, quando em um empate em 1 a 1 com o São Paulo a equipe carioca perdeu o título para o time paulista.

Rodrigo Caio foi um dos jogadores que pode acompanhar todas essas mudanças no Flamengo. No jogo contra o Cuiabá pelo Brasileirão, o zagueiro se despediu do time, indo em busca de novos rumos na carreira. Em uma conversa, ao ser questionado sobre Sampaoli, Rodrigo Caio disse o que passou com o seu ex-treinador.

 

Foi livramento

O zagueiro disse que tinha o sonho de jogar na Europa e em 2016 foi contatado por Sampaoli para integrar a equipe do Sevilla. O negócio com o clube europeu não deu certo por questões empresariais. Rodrigo Caio considera o negócio não ter dado certo um livramento. O jogador perdeu espaço no Flamengo sob o comando de Sampaoli, que disse que o zagueiro tinha sofrido com muitas lesões ao longo da carreira e teria que disputar lugar com os outros zagueiros.


Mais notícias