Notícias do Flamengo

Possível reforço do Flamengo responde em processo por agressão sexual; entenda

Chileno de 28 anos joga pela Fiorentina

Por Jorge Dias

Chileno de 28 anos joga pela Fiorentina
Chileno de 28 anos joga pela Fiorentina
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a saída de Willian Arão para o Fenerbahçe da Turquia nesta semana, o Flamengo busca um cabeça de área para repor a perda de seu ídolo. Entre os possíveis nomes apostados pela pasta comandada por Marcos Braz, é o do chileno Erick Pulgar, da Fiorentina, que tem vínculo com o clube italiano até 2023 e é visto como a peça ideal pelo Flamengo.

Mais notícias do Flamengo

Marcos Braz dá sopa, e rival entra na disputa por atacante querido da torcida rubro-negra

O Flamengo ainda negocia com Walace da Udinese e com Wendel do Zenit, mas devido a dificuldade encontrada nas duas negociações, o rubro-negro e encontrou uma nova solução não muito longe de Udine, na Itália. Por intermédio de Vidal, o Clube da Gávea está sondando as pedidas de Pulgar para formalizar uma proposta.

Pulgar é uma alternativa caso alguma das propostas volte a ser recusada, tendo em visto da negociação difícil com os russos, e pela pedida inicial muito acima da expectativa feita pelos italianos. A Udinese pediu 6 milhões de euros (R$ 32 milhões na cotação atual) para abrir negociações pelo volante Walace.

Atualmente, o Flamengo conta com João Gomes e Thiago Maia para a posição de volante, Arturo Vidal incrementará o elenco rubro-negro e deverá ter pelo menos dois dos três citados acima como companheiros. Vidal tem feito a ponte para outro compatriota, o ponta Alexis Sánchez.

Pulgar responde acusação de agressão sexual

Segundo uma denúncia feita por uma mulher, o jogador e outros quatro acusados estão sendo investigados por realizarem agressões sexuais a uma vítima que não estava em condições de oferecer resistência. A promotoria respondeu, “Estamos investigando os fatos que foram denunciados. Demos proteção e atenção à vítima e estamos coletando informações para poder seguir com a nossa investigação e ver se os fatos realmente ocorreram”.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O ídolo da torcida do Mengão que se arrependeu de sair do clube


Mais notícias