Notícias do Flamengo

Treinador é anunciado em time espanhol e quer jogador do Flamengo

Argentino passou pelo futebol brasileiro e colocou atacante do Flamengo na lista de reforços

Por Pedro De Oliveira

Argentino passou pelo futebol brasileiro e colocou atacante do Flamengo na lista de reforços
Argentino passou pelo futebol brasileiro e colocou atacante do Flamengo na lista de reforços
Síguenos enSíguenos en Google News

Jorge Sampaoli foi anunciado na manhã dessa quinta-feira (6), na equipe do Sevilla da Espanha e já está com uma lista de possíveis reforços para a temporada. Pelo menos é isso que diz a imprensa espanhola, que o treinador argentino tem interesse em pedir a contratação do atacante Gabigol do Flamengo.

Segundo o jornalista Marcos Benito, comentarista do 'El Chiringuito' da TV espanhola, o argentino chegou ao clube com uma lista de 4 a 5 reforços e um deles é camisa 9 da gávea ‘Me falam de um nome incluído nesta lista, um jogador que ele gosta, atacante, que se chama Gabigol, do Flamengo' disse o jornalista.

Mais notícias do Flamengo:

Treinador explica David Luiz no ataque no fim do jogo
Dupla de zagueiros do Flamengo cresce de produção com Dorival
 

O Sevilla demitiu Julenn Lopetegui após perder para o Borussia Dortmund, por 4 a 1 dentro de casa pela fase de grupos da UEFA Champions League. Com apenas 10 jogos, sendo uma vitória, três empates e seis derrotas além de amargar um 17º lugar no Campeonato Nacional. Pela Champions, o time conquistou apenas um ponto nos primeiros três jogos.

Vale lembrar que multa para tirar o camisa 9 do mengão é altíssima e é pouco provável que saia por um valor menor que está estipulado em contrato. Em algumas oportunidades, o Flamengo já recebeu propostas pelo centro avante mas que foram prontamente recusadas pela diretoria. Uma, inclusive, no valor de 30 milhões de euros, equivalente a pouco mais de 150 milhões de reais.

Contrato com time espanhol

Sampaoli assinou contrato até o o meio do ano de 2024 e, há algum tempo, disse que não gostaria de continuar na Europa e preferiria voltar ao Brasil para treinar as equipes de grandes investimentos. O argentino já treinou o Santos e o Atlético Mineiro no futebol nacional, mas não conseguiu levantar um título de expressão no Brasil.

 

 

 

 

 

 


Mais notícias