Notícias do Flamengo

A torcida do Mengão não irá gostar, revelado o tempo que Gerson ficará afastado

Após descobrir infectação renal, Gerson ficará afastado dos gramados por um tempo determinado

Por Rodrigo Dasilva

Gerson
Gerson
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo possui um elenco repleto de estrelas, mas um dos jogadores que enfrenta uma situação complicada é o meio-campista Gerson, também conhecido como Coringa. Recentemente, ele foi diagnosticado com uma infecção renal, o que o deixará afastado dos gramados por um período significativo.

Se o Flamengo lucra milhões, o problema com uma família de vítima do incêndio

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, Gerson ficará fora dos campos e afastado do Flamengo por aproximadamente três meses devido à infecção renal.

Ele terá que passar por uma cirurgia e enfrentará um longo período de recuperação. A ausência de Gerson é uma perda significativa para o Flamengo, já que ele desempenha um papel crucial na equipe, especialmente ao lado do chileno Pulgar, formando uma dupla sólida no meio-campo desde a chegada de Tite.

O estilo de jogo de Gerson é caracterizado por sua intensidade e versatilidade, contribuindo tanto na defesa, auxiliando na marcação no meio-campo, quanto no ataque, criando jogadas e chegando ao gol adversário. Sua falta será notada na equipe de Tite, que teve que ajustar a formação após sua ausência, utilizando De La Cruz em uma posição mais central e contando com dois pontas para auxiliar na recomposição defensiva.

Além dos jogadores mencionados, como opções para o meio-campo, o elenco do Flamengo também conta com nomes como Igor Jesus, Allan, Thiago Maia e Victor Hugo.

Após excelente início, o pensamento de De La Cruz sobre a torcida

Gerson manda recado para a torcida do Flamengo

O meio-campista de 26 anos, bastante renomado, compartilhou um vídeo em suas redes sociais, direcionando uma mensagem à Nação Rubro-Negra, com o intuito de tranquilizar os torcedores e todos aqueles que nutrem afeto por ele.

“E aí, rapaziada. Boa tarde. Passando aqui para agradecer a todos vocês pelas mensagens de apoio e carinho. Vou dando notícias para vocês. Já já o Coringa está de volta. Fé em Deus e vai dar tudo certo”, avisou o jogador.


Mais notícias