Notícias do Flamengo

Como Cebolinha está se adaptando ao Flamengo; confira as declarações

Everton Cebolinha foi apresentado na quinta-feira

Por João Silva

Everton Cebolinha foi apresentado na quinta-feira
Everton Cebolinha foi apresentado na quinta-feira
Síguenos enSíguenos en Google News

Everton Cebolinha foi apresentado ao Flamengo na quinta-feira e comentou sobre as expectativas de estrear com a camisa rubro-negra, a relação com os atletas e a ansiedade em jogar no nordeste. O jogador, chega com a camisa 19 e é o primeiro reforço da janela de transferências internacionais de 2022. É previsto que sua estreia aconteça contra o Juventude, dia 20 de julho.

Mais notícias do Flamengo

O único time que Everton Cebolinha tem medo de enfrentar e não é o Palmeiras

“Estou muito feliz de realizar esse sonho de vestir a camisa do Flamengo. Agora vou ter esse privilégio. Vi de perto a força da nação, que afeta dentro de campo. Quero ter um ciclo vitorioso. Já joguei contra e sei da dificuldade, agora quero experimentar a favor. Espero ser muito feliz”, afirmou o atacante.

Cebolinha também comentou sobre a relação dele com os jogadores, desde o final de junho, o atacante já treina no Ninho do Urubu, “Esses meses após o primeiro contato, procurei focar no meu trabalho e desempenhar o melhor naquele momento. Depois quis descansar, não tinha tido férias após duas temporadas. Teve procura de outros clubes, principalmente daqui do Brasil. Mas não quis nem esperar a janela abrir”, respondeu.

O atacante também não escondeu o desejo de atuar pelo Flamengo no Nordeste, a equipe rubro-negra tem um forte apelo nos estados do norte do Brasil, "No Nordeste a torcida do Flamengo é muito forte, tenho um grupo de oito amigos rubro-negros no "zap". Haja camisa. Realizo não somente um sonho meu, mas de amigos próximos".

Vaga na equipe titular

Para Cebolinha, que deverá atuar na equipe titular, o clima não é de vaidade entre os jogadores depois de sua chegada, “Acho que só quem tem a ganhar com isso é o Flamengo. Você ter hoje uma equipe qualificada como o Flamengo dentro da América do Sul e do Brasil num calendário apertado como o nosso. Querer jogar todo jogador quer, mas estou preparado para ajudar”, afirmou.

Mais notícias do Flamengo

Falaram que ele era um jogador que não contribuiu para o Flamengo, mas em um minuto, calou muitas bocas


Mais notícias