Notícias do Flamengo

David Luiz volta a abrir o coração e diz o que pensa sobre a saída de Dorival Júnior

Treinador saiu de forma repentina do Flamengo no mês passado e ainda é assunto na Gávea

Por Rodrigo Da Silva

Treinador saiu de forma repentina do Flamengo no mês passado e ainda é assunto na Gávea
Treinador saiu de forma repentina do Flamengo no mês passado e ainda é assunto na Gávea

Em entrevista ao GE nesta quarta-feira (21), David Luiz abriu o coração mais uma vez e revelou seu ponto de vista sobra a saída inesperada de Dorival Júnior do Flamengo. Apesar de não entrar no mérito da decisão, o zagueiro falou sobre a importância do treinador não só na última temporada, mas em sua vida. 

Não posso entrar em mérito que não é meu, sou uma pessoa que sei até que ponto posso ir. Se você quer conviver em algo coletivo, é preciso ter a noção do que você pode fazer ou não. E respeitar a tudo e a todos. O que eu levo para mim é gratidão. E levo o Dorival dentro do meu coração porque é um treinador tremendo, uma pessoa tremenda e que criou uma conexão comigo muito anos atrás” - confessou o camisa 23.

Mais notícias do Flamengo:

Ele estava certo com o Flamengo, mas gigante europeu muda TUDO e negócio fica por um fio
Marcos Braz não quer nem saber e abre o cofre para manter estrela do elenco

2022 foi a primeira oportunidade que ambos tiveram em atuarem no mesmo clube. Aos 35 anos, o defensor fez boa parte da sua carreira na Europa, por equipes como Benfica, Chelsea e Arsenal, e retornou a apenas dois anos ao Brasil. No entanto, ele revelou que conheceu o seu ex-comandante muito antes de pisar no Ninho do Urubu

Tive a oportunidade de conhecer o Dorival quando eu jogava no Chelsea, e ele foi lá fazer uma visita através do Oscar. Nunca imaginamos que trabalharíamos juntos. Trabalhamos e fomos campeões juntos. Acho que Dorival vai ser bem-sucedido onde quer que seja. Primeiro porque ele merece e depois porque é capaz. A mensagem que eu deixo é: Muito boa sorte, professor Dorival, porque você merece. Você é uma pessoa fora da curva e um treinador também” - afirmou o veterano durante a entrevista. 

Novos caminhos

Agora as rédeas estão com Vitor Pereira, que não terá vida fácil em seus primeiros meses na Gávea. Serão quatro competições a serem disputadas: Estadual, Supercopa, Recopa e Mundial de Clubes. Um dos pilares da equipe no ano passado, David Luiz renovou seu vínculo com o Rubro-negro por mais uma temporada e está a serviço do português nesta longa jornada. 

 


Mais notícias