Notícias do Flamengo

Gabigol e Pedro a dupla de milhões

Camisa 9 e 21 encontraram jeito de jogarem juntos e estão vivendo grande fase

Por João Silva

Camisa 9 e 21 encontraram jeito de jogarem juntos e estão vivendo grande fase
Camisa 9 e 21 encontraram jeito de jogarem juntos e estão vivendo grande fase
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde que Pedro chegou ao Flamengo em janeiro de 2020, os torcedores e a imprensa se perguntam ‘Pedro e Gabriel podem jogar juntos?’ e esse debate rendeu muito até a chegada de Dorival Júnior, em junho da atual temporada. Muito da dupla, em 2022, se da pela lesão de Bruno Henrique no jogo contra o Cuiabá no primeiro turno.

Em entrevista ao GE, Gabigol exaltou o momento da dupla comentando sobre a mudança de posicionamento dentro de campo, participando mais das criações das jogadas ‘É um cara que me faz mudar, mas talvez essa mudança tenha feito melhor para mim do que para ele. Eu tenho circulado em novos espaços do campo, tenho ampliado meu futebol.’ disse o camisa 9.

Mais notícias do Flamengo:

Sequência de jogos quase tira titular de partida contra o Inter
Treinador é anunciado em time espanhol e quer jogador do Flamengo
 

As diferenças de personalidade não são empecilho para que a dupla faça a torcida do Flamengo celebrar gols e vitórias com os dois em campo ‘Para ser sincero, a gente não tem tanta conexão assim fora de campo, a gente é meio diferente um do outro, mas tem muito respeito. A gente conversa bastante, tenta se ajudar e um acompanhar o outro dentro do campo. Gosto muito de jogar com ele.’ exaltou o artilheiro do time na temporada com 27 gols.

Desde que começaram a jogarem juntos, os dois tem sido fundamentais para o Flamengo chegar as finais da Copa do Brasil e da Libertadores. Ao todo já são 15 partidas com o comando de Dorival com 12 vitórias, dois empates e uma derrota com 35 gols marcados, um incrível média de 2,3 por jogo. A dupla mais do que artilheira está voando e para coroar a temporada só falta conquistar os dois títulos que vão disputar no mês de outubro.

Finais chegando

Pedro e Gabi não estarão em campo no sábado às 19h contra o Cuiabá no sábado (8) pelo Campeonato Brasileiro, pois estarão sendo preservados para a começarem a grande final contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (12), na Néo Quimica Arena, em São Paulo às 21h30 .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias