Notícias do Flamengo

Prefeito do Rio decidiu apoiar ideia do Flamengo sobre estádio próprio; confira

Eduardo Paes sugeriu espaço em Deodoro

Por João Silva

Eduardo Paes sugeriu espaço em Deodoro
Eduardo Paes sugeriu espaço em Deodoro
Síguenos enSíguenos en Google News

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se manifestou sobre a possibilidade de ajudar o Flamengo a construir seu estádio próprio. Durante um evento em que realizou doações de materiais da Rio 2016 para o estádio da Lusa na Ilha do Governador, antiga Ilha do Urubu, o mandatário carioca revelou os conselhos que deu ao presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, no domingo.

Mais notícias do Flamengo

Falaram que ele era um jogador que não contribuiu para o Flamengo, mas em um minuto, calou muitas bocas

"Sugeri a ele e acho que fica mais barato a área de Deodoro, ali no exército. Sabemos da boa relação do presidente Landim com o presidente Bolsonaro, e ali tem a transolímpica, tem BRT, tem trem... Me parece uma coisa menos complexa, mas foi uma sugestão", revelou Eduardo Paes, sobre o conselho de ter oferecido um terreno próximo ao parque radical de Deodoro.

Na visão de Paes, o terreno é mais em conta do que o investimento que o clube realizará no Parque Olímpico. Como o prefeito relembrou na semana passada, o terreno na Barra da Tijuca é da iniciativa privada, sendo assim a negociação deverá ser tratada diretamente com os donos da área, a Prefeitura apenas tem posse de algumas arenas de multiuso.

“O presidente Landim me procurou, tivemos uma conversa na casa oficial do prefeito e o que eu disse é que não tem o menor problema que faça no Parque Olímpico, mas é um espaço privado. Nós vendemos aquela área para que não gastássemos dinheiro. Se eles comprarem, eu terei o maior prazer”, afirmou Eduardo Paes.

Terreno em Deodoro já foi oferecido ao Flamengo

Durante a gestão Eduardo Bandeira de Mello, o terreno próximo ao Exército em Deodoro foi oferecido ao Flamengo pela própria gestão Eduardo Paes, o clube, na época, rejeitou acreditando que participaria de um consórcio com a Odebrecht pelo Maracanã. Acabou que o consórcio fez um acordo com o Fluminense, e o rubro-negro só voltaria a administrar o estádio novamente em 2019.

Mais notícias do Flamengo

O único time que Everton Cebolinha tem medo de enfrentar e não é o Palmeiras


Mais notícias