Notícias do Flamengo

Zagueiro do Flamengo não vê campanha do Flamengo como decepcionante

Jogador vem sendo um dos destaques da equipe vive bom momento 

Por João Silva

Jogador vem sendo um dos destaques da equipe vive bom momento 
Jogador vem sendo um dos destaques da equipe vive bom momento 
Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro Léo Pereira era um dos jogadores mais contestados do elenco rubro-negro, com a torcida sempre pedindo para ele ser negociado o quanto antes. Mas a chegada de Dorival mudou e deu novo ânimo ao zagueiro que, hoje, é um dos melhores jogadores do setor, além de ser titular ao lado de David Luiz.

Ainda após a partida contra o Internacional, pelo Brasileirão, o camisa 4 foi perguntado sobre a campanha do Flamengo ser decepcionante nesses últimos 6 jogos ‘Decepcionante eu acho que não. Usamos muitos esses jogos para ganhar, com certeza queríamos conquistar o máximo de pontos possíveis para encostar no Palmeiras, mas serviram de preparação para esses jogos decisivos que teremos pela frente. Nosso time está bem concentrado para os próximos jogos.’ disse o zagueiro.

Mais notícias do Flamengo:

Sequência de jogos quase tira titular de partida contra o Inter
Treinador é anunciado em time espanhol e quer jogador do Flamengo
 

Léo faz parte dos jogadores que não viajarão para o Mato Grosso para enfrentar o Cuiabá no sábado (8), às 19h pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor estará sendo preservado para a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians na quarta-feira (12), na Neo Quimica Arena, em São Paulo.

Com a cabeça já nas finais o zagueiro fez só elogios a equipe paulista ‘A gente sabe da qualidade que tem o Corinthians, ainda mais em Itaquera. Dorival tem preparado muito bem a equipe não só taticamente e fisicamente, mas também mentalmente.’ disse o defensor que busca mais um título com a camisa rubro-negra.

Titular absoluto

Com a chegada de Dorival, a vida de Leo Pereira mudou completamente dentro do elenco rubro-negro. O jogador que antes era taxado de negociável pelos torcedores, tornou-se uma liderança técnica dentro de campo e faz partidas que deixam todo torcedor do time carioca empolgado com o que o ele pode entregar nessas finais tão importantes para a equipe.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias