Notícias do Flamengo

Amarga derrota! Flamengo perde clássico e rival vira lider

Sampaoli escala mal e, em clássico agitado, Flamengo é derrotado pelo Botafogo no Brasileirão

Por Rodrigo Da Silva

Sampaoli escala mal e, em clássico agitado, Flamengo é derrotado pelo Botafogo no Brasileirão
Sampaoli escala mal e, em clássico agitado, Flamengo é derrotado pelo Botafogo no Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 2 na tarde deste domingo (30) em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Jorge Sampaoli, contratado para substituir Vítor Pereira como treinador, foi criticado pela escolha do time titular e também pelas alterações no decorrer do clássico. 

 

A partida começou com o Flamengo pressionando o Botafogo, mas o adversário abriu o placar com um pênalti de Tiquinho Soares. No final do primeiro tempo, o Botafogo ampliou o placar com Danilo Barbosa, deixando o rival com 2 a 0. No segundo tempo, Léo Pereira diminuiu para o Flamengo, e aos 25 minutos, Rafael, lateral direito do Botafogo, foi expulso. Aos 32 minutos, Pedro empatou a partida, mas a alegria dos torcedores rubro-negros durou pouco, pois no minuto seguinte, Marco Antônio marcou o terceiro e garantindo a vitória para o Botafogo.

O Flamengo começou o jogo pressionando o Botafogo, com boa trama entre Wesley e Gabigol pela direita, mas não conseguiu converter em gol. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o Botafogo abriu o placar com um pênalti de Tiquinho Soares, após cair na área de Wesley. Aos 48 minutos, Gabigol chegou finalizando de primeira após cruzamento rasteiro de Wesley pela direita, mas Lucas Perri defendeu mais uma vez.

No segundo tempo, Léo Pereira diminuiu para o Flamengo aos 12 minutos. Aos 25 minutos, Rafael, lateral direito do Botafogo, foi expulso. Aos 32 minutos, Pedro empatou a partida após um cruzamento de Bruno pela direita. Mas no minuto seguinte, Marco Antônio marcou o terceiro gol do Botafogo, garantindo a vitória do time.

Torcida ficou na bronca!

 A equipe rubro-negra foi criticada por sua atuação, e o técnico Jorge Sampaoli, contratado recentemente, foi alvo de críticas pela escolha do time titular e pelas alterações no decorrer do jogo.

Tópicos


Mais notícias